A CredFácil, rede de franquias em serviços financeiros e seguros, participa da primeira edição da Feira da Franquia em Curitiba/PR, apresentando seus quatro modelos de franquias: Home Office, Loja Premium, Black e a opção lançada recentemente em formato Container. A nova modalidade foi desenvolvida com estrutura versátil e funcional com capacidade para dois atendimentos e duas vagas de espera, pensando em proporcionar aos empreendedores uma opção eficiente e acessível.
Durante todos os dias do evento, os visitantes poderão ter uma verdadeira imersão da estrutura da CredFácil com apresentações interativas de como funciona o seu sistema de crédito. Além disso, a rede desenvolveu uma ação exclusiva que consiste em um desconto de 20% na taxa de franquia para quem assinar o pré-contrato.
“Nossa expectativa é muito positiva, esta é uma oportunidade única para atrair novos investidores e fortalecer nossa rede de franqueados. Essa participação é essencial para o nosso compromisso com o crescimento e a inovação no setor de crédito. Esperamos que a edição de Curitiba nos traga novos parceiros que compartilhem de nossa visão de expansão e sucesso”, celebra André Oliveira, CEO da CredFácil.