Com franchising em bom ritmo, Milky Moo continua com o plano de expansão em 2024

Considerada a maior rede de milkshakes do Brasil, com 582 lojas em quatro anos de vida, rede mira no crescimento pelo Sudeste

Com a proposta de levar o milkshake do status de coadjuvante para protagonista do cardápio, a rede Milky Moo tem se apresentado como um dos maiores cases de sucesso dos últimos tempos no sistema de franchising. Em apenas quatro anos de vida, a rede especializada em milkshakes já conta com mais de 582 unidades pelo Brasil e espera fechar o ano com 700. Nascida em Goiânia, a rede do Centro-Oeste rapidamente ganhou tração pelo país graças às suas charmosas lojas malhadas, a um branding cativante, que gira em torno da mascote Moo, e dos seus sabores exclusivos e abrasileirados, batizados com nomes de vacas. Com isso, a rede mira no crescimento pelo Sudeste (Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais) e continua com o plano de expansão em 2024, apresentando um franchising em bom ritmo.

E os números comprovam essa marca. Isso porque, em dois anos de operação pelo Rio de Janeiro, a Milky Moo cresceu 149% no estado. A previsão da rede é fechar o ano de 2024 com 52 unidades cariocas. Já em São Paulo, com três anos de operação, a marca cresceu 375% no estado. A previsão da rede é fechar o ano de 2024 com 26 lojas. Em Minas Gerais, com dois anos de operação, cresceu 27% no estado. A previsão da rede é fechar o ano de 2024 com mais 4 lojas.

No sistema de franchising desde 2020, a Milky Moo oferece aos investidores interessados em empreender com milkshake três formatos de franquias: quiosques (a partir de R$ 270 mil), loja de rua (a partir de R$ 370 mil) e loja em shopping (a partir de R$ 370 mil). Com um plano de expansão audacioso para os próximos anos, a Milky Moo espera fechar o ano com 700 lojas malhadas pelo país. Já para 2025, a meta é alcançar a marca de mil unidades.