HOPE lança linha de meias e amplia portfólio de produtos

Parte da estratégia do Grupo HOPE para 2024 é diversificação, aumento do público endereçável e desenvolvimento de novas linhas com preços mais acessíveis

A HOPE, rede de franquias em underwear, anuncia o lançamento da sua primeira linha de meias. Além do formato de lojas, o Grupo também vem implementando, desde o começo do ano, algumas mudanças em seu portfólio, trazendo diversificação de produtos e novas linhas com preços mais acessíveis. O kit unissex com três pares está sendo vendido ao preço de R$59,90, oferecendo opções nos modelos soquete, invisível e super invisível, disponíveis nas cores preto, branco e cinza mescla, atendendo tanto homens quanto mulheres.

A decisão de entrar no segmento de meias reflete o desejo da marca em ser opção para todo e qualquer momento, além de buscar atender a um público cada vez mais exigente e que valoriza a praticidade sem abrir mão do estilo e do conforto.

“Passamos por diversas reformulações em nossas lojas e no portfólio de produtos com o objetivo de expandir para novos mercados e conquistar novos consumidores. Já podemos observar os primeiros resultados, que são positivos, e estamos confiantes com as novas apostas”, destaca Sandra Chayo, diretora do Grupo HOPE.

O Grupo HOPE, já consolidado pela sua excelência em underwear, está comprometido em diversificar seu portfólio, oferecendo aos consumidores novas opções de produtos sem abrir mão do padrão de qualidade que é característica da marca. O lançamento da linha de meias reforça esse compromisso, ampliando a presença da HOPE no cotidiano dos clientes, atendendo a diferentes necessidades do público.

As novas meias da HOPE foram feitas pensando em conforto, maciez, versatilidade e praticidade para todos os públicos.