CommUnit prepara 2ª edição da pesquisa “Perfil dos Franqueados e Multifranqueados do Brasil”

Portrait of young man sitting at his desk in the office

A CommUnit em parceria com o Instituto Hibou Pesquisas & Insights já disponibilizou para o setor do franchising as perguntas que darão origem à 2ª Pesquisa sobre o Perfil dos Franqueados e Multifranqueados do Brasil.

Todos os empreendedores, do setor de franchising, poderão participar respondendo a questões que ajudarão a levantar dados importantes como: os hábitos, práticas operacionais e critérios de escolha das marcas nas quais vão investir, sucessão e muito mais. “Em 2023 tivemos mais de 1400 respondentes, este ano a meta é superar este número” Afirma Denis Santini. CEO da CommUnit.

Santini, explica que a pesquisa é essencial, pois, é um estudo completo do comportamento dos franqueados / empreendedores ativos no Brasil, além de expor as dores e alegrias, jogando luz em algumas questões que muitas vezes são pouco discutidas.

O material acabado será apresentado para o mercado no início de dezembro, deste ano, e poderá ser compartilhado gratuitamente por todo o setor.

As respostas e os resultados serão utilizados e divulgados apenas de forma agregada e sem identificação de pessoas ou marcas.

É muito importante realizar a pesquisa periodicamente e poder comparar os resultados e as mudanças de comportamento do franqueado. Ela sinaliza o caminho que marcas e investidores devem seguir, tornando cada decisão mais assertiva”, conclui Denis.

Na 1ª edição da pesquisa, os 1.400 respondentes pertenciam a 250 marcas localizadas em mais de 750 cidades, em todas as regiões do país.

Para responder a nova pesquisa – As perguntas da 2ª edição da Pesquisa “Perfil do Franqueado & Multifraqueado”, já estão disponíveis no site da CommUnit