A Brasil Cacau resgata uma das maiores febres dos anos 90: o icônico Tablete Turma da Mônica está de volta, agora, em uma versão totalmente feita de chocolate ao leite, o preferido dos brasileiros. Para muitos, o tablete foi uma parte inesquecível da infância, e o desejo de reviver essa experiência nunca desapareceu.
Com muitas pessoas pedindo a sua volta, esse retorno é mais do que uma simples novidade, é um convite para reviver um pedacinho de uma época mágica, quando o tablete era sucesso absoluto nas prateleiras.
Os tabletes de 20g estampam em alto relevo os personagens icônicos Mônica e Cebolinha, trazendo à tona memórias de uma época em que esse chocolate dominava as prateleiras e corações. Cada mordida remete à infância, ao recreio da escola, às tardes de desenho animado e aos momentos de alegria compartilhados com amigos e família.
Com o lançamento próximo ao Dia das Crianças, a Brasil Cacau aposta em despertar o sentimento de nostalgia não apenas nos adultos que viveram essa época, mas também em apresentar o chocolate para uma nova geração. A collab com a Turma da Mônica celebra essa conexão entre passado e presente, entre o sabor inconfundível do chocolate ao leite e o carinho pelos personagens mais amados do Brasil.
“Sabíamos o quanto as pessoas pediam esse retorno, e trabalhamos para entregar uma versão que fosse fiel à memória afetiva de muitos, mas com um toque atualizado, sem perder a pegada nostálgica que marcou uma geração inteira. Nossa parceria com a Turma da Mônica resgata essa conexão afetiva, oferecendo não só um produto delicioso, mas também uma verdadeira viagem no tempo. Esperamos que o relançamento faça parte de novas e inesquecíveis memórias, especialmente com o Dia das Crianças se aproximando”, conta Marcos Paulo Vigiani Freitas, gerente SR de marketing da Brasil Cacau.
O produto já está a venda em todas as lojas da marca, no e-commerce, nos apps de delivery e no app Brasil Cacau, disponível para Android e IOS.