Tendência no mercado de sorvetes e gelatos, os sabores atuais das maiores marcas do ramo são instagramáveis e vão muito além dos clássicos com frutas e chocolates. Ao longo do ano, as redes se inspiram em datas comemorativas ou influências da cultura pop para surpreender e encantar o público. Na Cuor di Crema, rede de franquias de gelateria artesanal de método italiano, eventos como Dia das Mães, dos Pais, Festa Junina e até Halloween já foram motivo de produtos temáticos. Agora, a aposta é nos sabores exclusivos de pipoca e unicórnio, em edição limitada de 10 de outubro a 30 de novembro.
“Investir em produtos temáticos é uma forma de aproximar o consumidor e proporcionar novas experiências, que vão além do paladar. Ao trazer sabores como Pipoca e Unicórnio, criamos um elemento lúdico e inusitado que cativa tanto o público infantil quanto os adultos. Nosso objetivo é mostrar que o gelato pode ser mais do que uma sobremesa, pode ser diversão, memórias e criatividade”, afirma Álan Torres, diretor geral da Cuor di Crema.
Disponíveis a partir de R$ 16,50 no tamanho P de casquinha ou copinho, os novos sabores juntam-se aos clássicos da rede, com opções de frutas, chocolate e muito mais. Há, ainda, a possibilidade de adicionar toppings como doce de leite argentino, pistache, creme de avelã, chantilly, cerejas ou chocolates Hershey’s®, Oreo®, Ovomaltine® e M&Ms® pelo valor de R$ 5,50.