A partir de 26 de setembro o Montana Grill, rede de franquias especializada em cortes selecionados de carne da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), vai presentear clientes com um par de ‘garras de urso’, utensílio que, colocado entre os dedos, serve para firmar a carne durante o corte ou para desfiá-la, sendo muito versátil para o dia a dia na cozinha. Ao adquirir um prato e uma bebida, basta ser cadastrado no Clube Montana Grill para garantir o brinde. A campanha “Churrasco bom é cheio de acompanhamento” vai até 26 de outubro e consumidores poderão conquistar até dois pares por CPF cadastrado e retirar em uma das unidades ativas no clube de vantagens.
O amor do brasileiro por churrasco foi ratificado por uma pesquisa da Kantar. Em 2022, foram 174 milhões de ocasiões de consumo de carne assada na grelha, 73% em restaurantes e 15% em casa. “O Montana Grill já é reconhecido por sua tradição em pratos baseados no churrasco, com carnes selecionadas e suculentas. Agora também estaremos na casa dos nossos consumidores, auxiliando-os no preparo do churrasco caseiro”, explica Robinson Manarini, gestor da rede.