Rede de franquias Maria Açaí lança modelo Self-service

Com mais um formatos de negócio, a marca especializada no fruto amazônico planeja saltar de 70 para 100 lojas ao final de 2024.

Fundada em 2017, em Joinville (SC), a rede especializada em açaí artesanal Maria Açaí já conta com mais de 70 lojas em 6 estados brasileiros (RJ, SP, BSB, RS, PR e SC). De olho em acelerar a sua expansão nacional, a marca acaba de lançar um novo formato de franquia, dessa vez em Moema (SP): o modelo Self-service – um buffet de sorvete e açaí, onde o cliente pode se servir com mais de 45 sabores de sorvete premium e açaís variados, feitos artesanalmente na própria unidade.

“Apostamos nesse novo modelos por traz muitos benefícios para o cliente, como personalização e variedade. Nesse formato, investimos em uma nova máquina, a “Twister’, em que o cliente ainda poderá montar o seu milk-shake usando as combinações que mais agradar dos sorvetes e açaís disponíveis” – conta Leopoldo Lazarotto, gerente de franquias da rede.

Além do novo modelo, a rede também conta com o modelo Express (área mínima de 9m²), Quiosque (pensado para shoppings e praias), Self-service (área mínima de 40m²), Trailer, com área mínima de 6m² e o Container, ideal para espaços abertos como centro comerciais, estacionamentos de supermercados, posto de gasolina, praias, ou qualquer outro espaço. Com os formatos recém-lançados, a marca especializada no fruto amazônico planeja saltar de 70 para 100 lojas ao final de 2024.