Comemorando 40 anos de atuação no mercado, o Divino Fogão recebeu mais um reconhecimento na última segunda-feira, dia 19 de agosto. Com isso, 36 bares e restaurantes da capital paulista, sendo 12 categorias para a restaurantes e cinco para bares, foram vencedores da pesquisa O Melhor de São Paulo, realizada pelo Datafolha, instituto de pesquisa da Folha de São Paulo. A rede, que se tornou referência em praças de alimentação de shopping centers e aeroportos, comemora 40 anos de atuação no Food Service em 2024. Com 218 pontos de venda, a empresa conta com 35 restaurantes na cidade de São Paulo, oferecendo opções sempre fresquinhas e caseiras aos consumidores.
A rede é referência no setor de alimentação brasileiro por ser uma das pioneiras em levar para praças de alimentação de shopping centers um serviço de buffet, que consiste em oferecer aos clientes diversificação durante o almoço, jantar e diferentes períodos do dia. A marca conta com um cardápio variado com cerca de 32 pratos quentes e 15 opções de saladas diferentes todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados, todos feitos na hora, e vários tipos de sobremesas.
Na ocasião, o prêmio foi entregue por Marcelo Benez, diretor-executivo comercial da Folha de São Paulo, aos integrantes do Marketing do Divino Fogão, Felipe Mendes e Bruna Caruso. “É uma honra poder compartilhar essa conquista com nossos clientes fiéis, que nos acompanham ao longo desses 40 anos, ajudando a contar essa linda história de tradição, carinho e muita paixão pelo que fazemos. A vocês, consumidores paulistanos, nossa eterna gratidão por mais este importante reconhecimento. Seguiremos juntos, nos superando a cada dia e exaltando o potencial da comida da fazenda, a comida que conquistou não só São Paulo, mas todo o Brasil”, finaliza o fundador e presidente do Divino Fogão, Reinaldo Varela.