Unidade franqueada da rede Prioridade 10 fatura mais de R$234 mil na semana de inauguração

Unidade da Prioridade 10, em Garibaldi, bateu o recorde de faturamento da marca

Rogério Zorzetto Divulgação Prioridade 10

Em um ambiente de varejo marcado por intensa competição e mudanças rápidas nos padrões de consumo, as estratégias de negócios que se destacam por sua inovação e adaptação são cada vez mais valorizadas. Nesse cenário, com um faturamento superior a R$ 234 mil durante a primeira semana de operação, a inauguração da nova unidade da franquia Prioridade 10, em Garibaldi, conseguiu não apenas se destacar, mas também estabelecer um novo recorde para a marca.

Esse desempenho expressivo é um reflexo direto da estratégia da franquia, que foca na oferta de produtos acessíveis, com preços de até R$ 20,00, alinhando-se às crescentes demandas dos consumidores por opções de consumo que combinam baixo custo e alta qualidade.

“A conquista da unidade de Garibaldi também destaca uma tendência crescente no mercado: a busca por soluções que ofereçam excelente custo-benefício”, afirmou Rogério Zorzetto, CEO da marca. Esse posicionamento se comprova nos números da rede, que no primeiro dia de atuação da loja em questão, acumulou R$88 mil em receita.

Lenara Galafassi, franqueada responsável pela unidade, explica que se sentiu orgulhosa e aliviada com os resultados, uma vez que o período que antecedeu a inauguração foi intenso. “O sucesso da loja se deu por várias ações, que incluem um mix de produtos, qualidade nos itens oferecidos, um espaço físico adequado, uma localização privilegiada e um bom plano de marketing”, esclarece.

Segundo a empreendedora, os clientes têm elogiado a loja como um todo, ressaltando que Garibaldi realmente merecia e precisava de um estabelecimento desse porte. Para alcançar esse desempenho, a franquia implementou uma abordagem estratégica, iniciando uma campanha de marketing intensa 30 dias antes da abertura. A divulgação incluiu rádio local, carro de som em Garibaldi e cidades vizinhas, além de panfletagem. Sorteios de cupons nas redes sociais também foram realizados nos dias que antecederam a abertura, ajudando a criar uma base sólida de clientes e garantir um início promissor para a operação.

Para o futuro, Lenara acredita que os próximos passos envolverão a compreensão do funcionamento diário da loja como um todo, o alinhamento das estratégias de marketing pós-abertura e a coordenação da equipe. O objetivo é continuar oferecendo à comunidade de Garibaldi e arredores o melhor em produtos, preços e atendimento.