Sucesso mundial, a pizza é sempre a opção ideal para momentos com a família, amigos ou parceiro. Quando o assunto é sabor, ela é imbatível. Desde o ano passado, o setor de alimentação tem se destacado no franchising, em ascensão contínua. Esse crescimento tem contribuído para o aumento e destaque das pizzarias no segmento.
De acordo com a Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo (Apubra), em 2023 foram abertas mais de 3.500 pizzarias no Brasil, representando um crescimento de 11,55% em relação ao ano anterior. O forte consumo em todo o país tem aquecido o mercado e trazido inovações para os investidores. A Pizza Now é um exemplo disso: uma franquia de pizzas que inova em seus processos.
Com sete anos de fundação e um ano no mercado de franquias, a rede está crescendo rapidamente no país. No ano passado, a empresa faturou R$ 18 milhões, e a expectativa para este ano é dobrar esse valor, especialmente com a inauguração de duas novas lojas.
“Estamos confiantes no mercado de franquias e acreditamos nos diferenciais que oferecemos, contamos com 8 lojas e nosso desejo é expandir para todo o Brasil. O franqueado passa por um treinamento intensivo de 7 dias antes de inaugurar a loja. O sistema de produção de pizzas utiliza máquinas de alta tecnologia, exigindo apenas manuseio básico” comenta Elvis Marins, sócio fundador da rede.
A Pizza Now oferece 26 sabores de pizzas, desde tradicionais como calabresa e mussarela até sabores elaborados e doces. São duas opções de operação: loja física ou modelo 100% delivery. Com um investimento inicial de R$ 350 mil, o franqueado pode alcançar um faturamento mensal de até R$ 200 mil.