Com o objetivo de criar experiências exclusivas e memoráveis aos clientes do programa fidelidade, o Gendai – rede de restaurantes com forte DNA de comida japonesa, pertencente ao Grupo Trigo e com Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising em 2024 – decidiu inovar. A marca convidou 30 clientes para uma ação especial na cozinha escola do Grupo Trigo, em São Paulo (SP). Após uma apresentação ambientada da cultura oriental e história da marca, os convidados participaram de uma aula de culinária com um chef especialista.
A ação aconteceu em três dias diferentes para grupos de dez pessoas selecionadas entre os top clientes dos níveis San e Kampai do programa “Gendai Vip”. Todos os participantes literalmente colocaram a mão na massa e puderam aprender a preparar na prática os enrolados e temakis, tal como são oferecidos nos restaurantes Gendai espalhados pelo Brasil.
“Nossa intenção é inovar e estreitar o relacionamento com nossos clientes mais fiéis. Tudo foi cuidadosamente preparado pelo nosso time! Queríamos gerar memórias afetivas e mostrar a eles, de uma forma pioneira, que nossos benefícios podem ir além do cashback”, explica Leonardo Aragão, coordenador de Marketing do Gendai.
Com 1,7 milhões de clientes identificados e mais de 172 mil pessoas ativas em seu programa fidelidade, “Nossa intenção é inovar e estreitar o relacionamento com nossos clientes mais fiéis. Tudo foi cuidadosamente preparado pelo nosso time! Queríamos gerar memórias afetivas e mostrar a eles, de uma forma pioneira, que nossos benefícios podem ir além do cashback” o Gendai conta com cashbacks de 10% a 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante.