Gendai convida clientes do programa fidelidade para participarem de aulas de culinária japonesa com um chef especialista

Experiência inovadora proporcionou aos convidados uma imersão em algumas receitas do cardápio, além da cultura oriental e história da marca

Com o objetivo de criar experiências exclusivas e memoráveis aos clientes do programa fidelidade, o Gendai – rede de restaurantes com forte DNA de comida japonesa, pertencente ao Grupo Trigo e com Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising em 2024 – decidiu inovar. A marca convidou 30 clientes para uma ação especial na cozinha escola do Grupo Trigo, em São Paulo (SP). Após uma apresentação ambientada da cultura oriental e história da marca, os convidados participaram de uma aula de culinária com um chef especialista.

A ação aconteceu em três dias diferentes para grupos de dez pessoas selecionadas entre os top clientes dos níveis San e Kampai do programa “Gendai Vip”. Todos os participantes literalmente colocaram a mão na massa e puderam aprender a preparar na prática os enrolados e temakis, tal como são oferecidos nos restaurantes Gendai espalhados pelo Brasil.

“Nossa intenção é inovar e estreitar o relacionamento com nossos clientes mais fiéis. Tudo foi cuidadosamente preparado pelo nosso time! Queríamos gerar memórias afetivas e mostrar a eles, de uma forma pioneira, que nossos benefícios podem ir além do cashback”, explica Leonardo Aragão, coordenador de Marketing do Gendai.

Com 1,7 milhões de clientes identificados e mais de 172 mil pessoas ativas em seu programa fidelidade, “Nossa intenção é inovar e estreitar o relacionamento com nossos clientes mais fiéis. Tudo foi cuidadosamente preparado pelo nosso time! Queríamos gerar memórias afetivas e mostrar a eles, de uma forma pioneira, que nossos benefícios podem ir além do cashback” o Gendai conta com cashbacks de 10% a 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante.