Água de Cheiro estima triplicar contratos fechados na ABF Expo 2024

Investimento para abrir uma franquia da Água de Cheiro é de R$ 115 mil a R$ 185 mil, com um faturamento anual de R$ 500 mil

A Água de Cheiro marcará novamente presença na ABF Expo 2024, a maior feira de franquias do mundo promovida pela Associação Brasileira de Franchising, que neste ano ocorre entre os dias 26 a 29 de junho. A expectativa para esta edição é triplicar o número de contratos fechados em comparação ao ano anterior.

Com a mesma estrutura levada à feira no ano passado, o estande da Água de Cheiro terá 50m2. Nesta edição, haverá a ampliação de mesas para atendimento aos interessados em conhecer melhor e fechar negócios com a marca. Desde março, a Água de Cheiro conta com um nome de peso em sua diretoria com a chegada de Carlos Massa, o Ratinho, como novo sócio da empresa.

“A ABF de 2023 atraiu um grande público. Nossa expectativa é manter esse volume de negociações, mas com um fechamento três vezes maior de contratos”, afirma Olindo Junior, diretor geral da marca. O investimento para abrir uma franquia da Água de Cheiro é de R$ 115 mil a R$ 185 mil, com um faturamento anual de R$ 500 mil. O retorno do valor investido gira em torno de 18 e 24 meses.

Principal vitrine do mercado de franquias, a ABF Franchising Expo chega a sua 31ª edição como a maior do mundo em visitação e trazendo as principais novidades e lançamentos das redes.

Os visitantes terão a oportunidade de explorar estandes de franquias dos mais variados segmentos, como Alimentação, Casa e Construção, Educação, Entretenimento e Lazer, Limpeza e Conservação, Moda, Saúde, Beleza e Bem-Estar, e uma variedade de Serviços. Além disso, serão apresentados modelos de negócios que vão desde os tradicionais pontos fixos até as inovações digitais.