Com mais de sete anos de atuação no mercado, a holding de franquias capixaba ATW Delivery possui três marcas reconhecidas no setor de alimentação: N1 Chicken, especializada em frango frito, O Que Comer, Fernando?, focada no almoço e jantar e a Brasileirinho Delivery, especializada em fornecer comidas típicas brasileiras.
Em 2023, a empresa registrou um faturamento de R$180 milhões e, para este ano, a meta é chegar a R$250 milhões. No primeiro trimestre de 2024, a receita já ultrapassou os R$40 milhões.
Atualmente, a rede conta com mais de 170 unidades em todo o território nacional e projeta a abertura de mais 130 até o final do ano, visando encerrar 2024 na marca das 300 unidades, todas na modalidade 100% delivery.
Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o mercado de delivery de comida registrou um crescimento impressionante de quase 8% em relação ao ano anterior, alcançando um valor de mercado de R$38 bilhões. Esse modelo ganhou espaço com os aplicativos de entrega e durante a pandemia e segue em expansão, mostrando-se vantajoso para empreendedores.
A marca passou por uma reorganização interna e, no início do segundo semestre de 2023, recebeu um aporte financeiro de R$10 milhões da APEX, marcando o início de uma nova fase de expansão, adicionando ao seu portfólio a Brasileirinho Delivery. “Com a incorporação da nova marca, fortalecemos ainda mais nossa posição no mercado brasileiro. Todo esse sucesso reflete na rotina dos nossos franqueados que chegam a faturar mais de R$240mil por mês”, afirma Victor Abreu, sócio-fundador da ATW Delivery Brands.