A Morana, rede de franquias de acessórios, selecionou o casal Thaila Ayala e Renato Góes para protagonizar sua campanha do Dia dos Namorados. Com o tema “O que nos une é estar Presente”, a marca convida os casais a resgatarem a magia de celebrar e viver o amor. Simbolicamente, o presente é uma expressão de amor, carinho e atenção; no entanto, a presença também é crucial. Assim, a marca brinca com os múltiplos significados que essa palavra carrega em sua essência.
Aproveitando a data comemorativa, a Morana lança sua primeira coleção de acessórios masculinos, composta por 18 modelos. “Somos uma marca presenteável e temos a presença masculina em nossas lojas, especialmente, em busca de presentes, mas notamos que eles também querem nossas peças e já consumiam alguns de nossos produtos. Então, por que não pensar em peças com exclusividade para este público, não é?”, explica Nara Dutra, head de marketing da Morana.
Além de Thaila e Renato, a Morana também apostou num squad com outros casais com histórias e perfis bem diferentes.
A campanha foi toda desenvolvida internamente pelo time de marketing da Morana e será veiculada nas redes sociais e nas cerca de 300 lojas da marca espalhadas por todo país,