Para o empreendedor que sonha ter seu próprio negócio e reside em um município de até 50 mil habitantes, a rede de franquias de idiomas KNN anunciou aporte de R$ 7 milhões ao todo para auxiliar na abertura de novas unidades. A iniciativa é do fundador Reginaldo Boeira, que ajudará com financiamento próprio para cobrir os custos com a taxa de franquia, além de valor em dinheiro para aquisição de materiais e capital de giro necessário para iniciar e manter a operação nos primeiros meses. O modelo de franquia KNN para cidades de até 50 mil habitantes tem um investimento a partir de R$ 60 mil reais, incluindo todas as despesas que envolvem a abertura da franquia. Nesse formato, o tempo de retorno estimado é de 18 a 24 meses.
Este investimento marca uma mudança estratégica nos modelos de negócios da KNN e reflete o seu compromisso no ensino sobre empreendedorismo e em levar educação de qualidade para comunidades que moram fora dos grandes centros.
“Com este aporte, pessoas de cidades menores que, muitas vezes, não têm acesso a aulas de inglês, poderão aprender este e outros idiomas o que, certamente, influencia em suas carreiras profissionais. Da mesma forma, a rede está comprometida a investir em talentos profissionais com perfil empreendedor para abrir seu próprio negócio.”, comenta o CEO da KNN Idiomas, Reginaldo Boeira.
Os interessados podem entrar em contato com a KNN Idiomas que irá avaliar o perfil do empreendedor.