Rede de franquias de cafeterias premium, a Sterna Café, amplia sua presença de mercado com o lançamento de novos produtos. Pensando em proporcionar uma experiência com o sabor único dos cafés especiais, com a comodidade do preparo em casa, a marca lança suas cápsulas da bebida.
O CEO e fundador da Sterna Café, Deiverson Migliatti, explica que a proposta é a de levar a experiência de uma cafeteria premium para a casa das pessoas. “Com as rotinas cada vez mais aceleradas e muitas demandas diárias, muitas pessoas acabam optando pelo cafezinho feito nas máquinas. Pensando nisso, desenvolvemos as cápsulas, que carregam a praticidade, mas garantem uma experiência diferenciada com um café mais saboroso”, explica.
Foram meses de estudos e testes para o desenvolvimento de cápsulas que levassem ao consumidor uma bebida com a complexidade de aromas e sabores ao simples toque de um botão.
Essa é uma etapa muito importante para a marca, pois reforça o seu compromisso de unir a inovação e tecnologia a uma experiência imersiva e exclusiva no mundo do café. Além disso, ao inserir as cápsulas em seu portfólio, a Sterna Café destaca seu propósito de democratizar o acesso ao café de alta qualidade.
“O lançamento não se limita a qualidade, ele também está alinhado ao nosso objetivo de oferecer aos nossos clientes um produto que carrega a essência da nossa marca, e é uma oportunidade lucrativa para nossos franqueados”, finaliza Migliatti.