A Morana, rede de franquias de acessórios, lança sua primeira coleção masculina em campanha de Dia dos Namorados. Ao perceber que alguns homens consumiam as peças da marca não apenas para presentear, mas também para uso próprio, a Morana agora traz ao mercado peças pensadas, exclusivamente, para esse público. Inicialmente, serão lançados 18 produtos na nova linha masculina composta de peças com cores sóbrias, linhas retas e que são perfeitas para adicionar um toque especial às produções.
Campanha Dia dos Namorados
Os acessórios dessa linha, assim como as peças femininas, na campanha de Dia dos Namorados, estrelada pelos atores Thaila Ayala e Renato Góes e mais cinco casais que representam a magia de celebrar e viver o amor. São eles: Vovô e Vovó Bacana, casados há 69 anos, Daniela e Gilberto, um casal que se conheceu por aplicativo, o casal homoafetivo, Lorena Coutinho e Nathália Daumas, Bia e João Faria, que costumam viajar juntos para equilibrar a agenda agitada dele, além de e Ana e Eder, que estão passando o primeiro Dia dos Namorados juntos.
O slogan da campanha, que foi desenvolvida internamente pela marca, é “O que nos une é estar PRESENTE”.
“Simbolicamente, o presente é uma demonstração de amor, carinho, atenção; mas a presença também é fundamental. Então, brincamos com os significados que esta palavra traz em sua essência”, afirma Nara Dutra, head de marketing, e-commerce e CRM da Morana.