O market4U, rede de mercados autônomos, recebeu o prestigiado Selo de Excelência em Franchising (SEF) da Associação Brasileira de Franchising (ABF) na categoria Pleno. Esta é a primeira vez que a market4U é reconhecido com essa premiação, fortalecendo ainda mais sua posição como líder no setor.
O SEF é concedido às marcas que obtêm a mais alta pontuação na pesquisa realizada junto aos seus franqueados. Esta pesquisa abrangente, conduzida pela Nielsen, uma multinacional de renome no mercado, visa avaliar diversos aspectos relacionados ao suporte oferecido pela marca aos franqueados, desde o processo de seleção inicial até o suporte contínuo, incluindo fornecimento de insumos, treinamentos, comunicação e retorno sobre o investimento (ROI), entre outros fatores.
“Estamos extremamente orgulhosos por receber o Selo de Excelência em Franchising da ABF. Este reconhecimento reforça o compromisso do market4U com a excelência operacional e o apoio contínuo aos nossos franqueados, além de zelo e respeito pelos nossos clientes finais. Continuaremos trabalhando incansavelmente para manter os mais altos padrões em tudo o que fazemos”, comemora o CEO do market4u, Eduardo Córdova.
Com 227 marcas de franquias reconhecidas com o Selo de Excelência em Franchising ABF 2024, o market4U destaca-se entre os 59 premiados na categoria Pleno, entre empresas de todo país.
Em fevereiro, o market4u foi eleito como a maior microfranquia do país, segundo o Ranking das 50 Maiores Redes de Franquias no Brasil por Unidades. Em 2023, a empresa ocupava o quarto lugar, subindo quatro colocações em 2024.
Com conceito de honest market em condomínios residenciais e comerciais, a empresa encerrou 2023 com crescimento de 70%. Somente no mês de fevereiro, foram 37 novos franqueados que se juntaram à rede. Ao todo, a rede alcançou mais de 2.100 unidades, que operam 24 horas por dia, sete dias por semana, de forma autônoma, em todo país.
“Acredito em três pilares que nos trouxeram até este reconhecimento. O primeiro é time: cerque-se de pessoas boas, procure os melhores profissionais para estar ao seu lado. O segundo é melhoria contínua: entenda que no mundo em transformação, você precisa aprender e inovar o tempo todo. E o terceiro é reconhecer que existem sempre pontos a melhorar. A gente ouve muito os nossos clientes, franqueados e estamos abertos a críticas construtivas”, finaliza o CEO.