Superando todas as expectativas do grupo e se destacando no cenário empresarial, a rede de franquias Carol Coxinhas, composta por 66 lojas ativas e 29 em implantação, além da indústria, celebra um marco histórico ao atingir um faturamento 36,6 milhões de reais no ano de 2023. O resultado representa um crescimento de quase 37%, em comparação ao ano anterior, garantindo a posição da empresa como líder no setor.
Focados na expansão física, o grupo também inaugurou cerca de 19 novas lojas, número expressivo e fundamental para atender à crescente demanda da rede durante o ano de 2023. “Encerramos o ano da maneira mais positiva possível, com muitas inaugurações. Agora estamos presentes em 16 estados, 56 municípios e colecionando coxifãs pelo Brasil inteiro”, comemora Carol Martineli, fundadora da rede.
No segmento de delivery, a Carol Coxinhas gerenciou 160 operações, evidenciando a força do negócio no universo online. O cenário positivo e superior ao ano de 2022 ganhou ajuda das marcas digitais do grupo, Pró Açaí e Chicken Yeah!, que agora fazem parte integrante das operações administradas pela empresa e representam uma grande fatia das entregas por aplicativo.
Os produtos mais queridos e consumidos ao longo de 2023 foram os salgados tradicionais mistos/sortidos, com destaque para a paixão nacional: coxinha. Os minis churros também brilharam nas vitrines das unidades e caíram no gosto dos clientes, sendo o doce mais pedido em todas as unidades da rede. “O sucesso do ano que passou é o resultado de muito trabalho, estratégia e dedicação. Não posso deixar de mencionar a “Terça do Coxiback”, uma campanha que cativou o público, se tornou um verdadeiro sucesso entre os clientes e alavancou demais as nossas vendas” finaliza a empresária.
Para 2024 o grupo Carol Coxinhas reforça sua posição como referência no segmento alimentício expandido a indústria, movimentando a economia e gerando oportunidades.