Com o propósito de levar os bolos caseiros feitos 100% com frutas de verdade e com muito sabor e carinho, a Casa de Bolos, rede de franquias de bolos, celebra a inauguração de oito novas lojas nas regiões sul e sudeste do país. Entre as inaugurações, a rede comemora a chegada aos municípios de Andradina (SP), Mirassol (SP), Várzea Paulista (SP), Santa Rita do Sapucaí (MG), Londrina (PR) e Pinhais (PR), além de fortalecer a presença da franquia em Balneário Camboriú (SC) e São José dos Campos (SP).
As novas unidades possibilitam a mudança de vida dos franqueados, principalmente para aqueles que estão empreendendo pela primeira vez, como é o caso do Daniel Cardoso, de 21 anos, que acaba de inaugurar sua primeira loja, em Londrina (PR). Apesar da pouca idade, Cardoso sempre teve a vontade de ter o próprio negócio, mas a rotina do curso de graduação em Administração não permitia a mobilidade de dar o pontapé inicial e virar a chave para entrar de vez no mundo do empreendedorismo.
Depois de uma conversa com os pais, o jovem empreendedor vendeu um trailer, que utilizava em competições de equinos e tomou a decisão de deixar a faculdade para empreender. Assim, com um conselho da mãe, resolveu investir na Casa de Bolos. “Conhecia a franquia por sempre comprar os bolos perto da casa dos meus pais, em Maringá, e eu queria abrir uma franquia. Assim que eu falei que gostaria de ter a minha franquia, ela logo mencionou o nome da rede”, compartilha.
Com o apoio da família e vontade de seguir os próprios sonhos, o ex-estudante de administração se empenhou em montar a loja. Além da mudança de status de estudante para franqueado, ele também encara o desafio de morar pela primeira vez sozinho, empreendendo na cidade de Londrina, há 99km da sua cidade natal. “Escolhi Londrina por ser uma cidade com um grande número de habitantes e com potencial de levar os sabores que eu já conhecia para lá”, comenta Cardoso.
Experiências como do jovem empreendedor fazem parte da ampliação da franquia pelo país. Com mais de 500 unidades em 18 estados, distribuídos em mais de 200 cidades, a rede planeja, a partir dos modelos de negócios disponíveis, levar cada vez mais carinho e sabor a partir da produção dos bolos caseiros, prezando pela qualidade dos bolos e a construção dos laços em volta da mesa.