Presente em todos os estados brasileiros, a 5àsec, rede de franquias de lavanderias, inaugura mais uma unidade de sua nova marca, a Lavpop, visando atender diferentes públicos e aumentar sua capilaridade. Reconhecida mundialmente por ser especialista têxtil e pelos serviços de higienização inteligente, atualmente a rede francesa conta mais de 550 pontos de venda no território nacional. Neste mês, Salvador, na Bahia, recebe a nona unidade da Lavpop.
A loja pertence à administradora de empresas Priscila Leahy Guerra Valadares, de 35 anos, que já é franqueada com outras duas operações também na capital baiana. “Conheço a 5àsec há muitos anos, minha família era cliente assídua da marca. Há 12 anos, estava buscando um negócio para empreender e o ramo de serviços me chamou a atenção de imediato. Estudei diversos negócios até chegar no segmento de lavanderias. Quando analisei as principais franquias na época, a 5àsec se destacou das demais e firmei a parceria, abrindo meu próprio negócio. A estratégia deu certo e hoje busco investir na nova marca do grupo, visando atingir regiões onde não conseguiria ingressar com uma 5àsec”, comenta.
Agora, inaugurando sua terceira loja do grupo e apostando no novo formato, Priscila explica que é importante oferecer tais serviços para novos públicos com diferentes modelos para alcançar mais clientes e contribuir com o adensamento da marca em todas as regiões brasileiras. “Resolvi investir na Lavpop por acreditar no modelo de negócio criado para entrar em novos nichos de mercado. Esse é um segmento com uma capacidade de crescimento enorme, pensando nos novos conceitos de moradia. As pessoas estão sempre buscando por comodidade e tempo, independente do estilo de vida, principalmente o público mais jovem, que é o nosso foco neste momento. Com isso, estamos com as melhores expectativas possíveis para essa inauguração. Pretendemos conquistar e encantar os nossos clientes com o melhor que o segmento de lavanderias tem a oferecer”, comemora a franqueada.
Com um amplo portfólio de formatos de negócios, o investimento inicial para abrir uma franquia da marca Lavpop parte de R$ 152 mil, com o faturamento médio mensal a partir de R$ 35 mil e com taxa de lucratividade de 20% a 30%, com prazo de retorno do investimento de 24 a 40 meses.