Com a proximidade do Natal, o panetone, pão doce tradicional das festas de fim de ano, já está tomando conta das prateleiras dos comércios. Com diversas variações de formatos, tamanhos e sabores, o quitute é um dos alimentos mais procurados nesta época, tanto para consumo próprio, como para presente.
Famosa por suas combinações inusitadas de ingredientes, a rede de franquia de salgados, Carol Coxinhas, lançou um produto que promete tornar a iguaria ainda mais interessante: o coxitone. Combinando dois elementos populares da culinária brasileira, a marca casou a doçura do panetone com a textura crocante da massa de coxinha, resultando num novo petisco saboroso para compartilhar com amigos e familiares nas celebrações e confraternizações de fim de ano.
“Os clientes sempre pedem produtos diferentes e, nada como épocas temáticas e festivas, para colocarmos a nossa criatividade em prática. O resultado foi um doce inusitado, crocante por fora, muito cremoso por dentro e com o gostinho inconfundível do panetone. Tudo isso por um preço acessível”, conta Carol Martineli, fundadora da rede.
O petisco é feito com massa doce em formato de coxinha e recheado com muito panetone, frutas cristalizadas, uva passa, além de leite condensado, que deixa o sabor ainda mais acentuado. Os coxitones, que são de edição limitada, já estão disponíveis em todas as lojas da rede, em mais de 70 cidades do país.