A LAVUP – rede de franquias de lavanderias de autoatendimento – criou campanha de descontos para todo mês de novembro, tradicional período de descontos por causa da Black Friday.
A campanha, que tem início em 01/11, vai dar 25% de desconto na aquisição de uma unidade durante as três primeiras semanas do mês e até 50% de redução na última semana de novembro. Além disso, o novo franqueado ganhará ainda 90 dias de isenção de royalties.
“Estamos em franca expansão e decidimos dar um incentivo durante o período tradicional de descontos do comércio e varejo, para fidelizar novos investidores da rede. Acreditamos que vamos conquistar cerca de 20 novos franqueados com essa campanha. Nosso conceito é bastante atraente pra quem quer investir no setor, pois combinamos eficiência, qualidade, e preocupação ambiental. Utilizamos máquinas de última geração, projetadas para economizar recursos e oferecemos produtos de alta qualidade, para garantir que as roupas saiam impecáveis, após cada ciclo de lavagem”, afirma o diretor da rede, Alexandre Piccinini.
Fundada em 2021, a rede possui atualmente 52 unidades em todo o país.