Para levar os sabores caseiros a todo lugar e ainda fazer o bem, a Casa de Bolos, rede de franquias de bolos, realiza a campanha Dia do Bolo, com promoções especiais nas semanas entre 23 de outubro a 11 de novembro. Parte do valor arrecadado das vendas de sabores selecionados será destinado a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e entregue, ao vivo, no programa Teleton, exibido pelo SBT, na presença do embaixador da marca e padrinho do programa, Celso Portiolli, em 11 de novembro.
Todos os dias, nas datas selecionadas, serão disponibilizados sabores participantes da ação nas mais de 500 lojas da franquia, distribuídas por 200 cidades pelo Brasil. De acordo com Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos, a campanha fortalece o laço da rede com os consumidores. “O nosso compromisso é levar a partir dos nossos bolos a construção de boas memórias. Muitas vezes, o bolo caseiro traz aos clientes lembranças de amor, carinho e cuidado. Por isso, acreditamos que também é possível fazer o bem com os nossos sabores”, compartilha.
O executivo também reforça a importância da ação. “Estamos muito felizes de promover essa campanha ao lado do embaixador da Casa de Bolos, Celso Portiolli. É uma parceria de muito sucesso e alcança novos consumidores que, desta vez, têm a oportunidade de contribuir com a AACD, uma instituição séria e de muita importância para seus pacientes”, afirma.