Em um mundo onde as demonstrações de afeto estão cada vez mais raras, a Love Gifts emerge como uma história de sucesso, trazendo em si a criatividade e a afetividade. O fundador, Fábio Farias, iniciou a sua história de sucesso vendendo lápis aos colegas de escola aos 8 anos e hoje está à frente da marca, que já soma mais de 70 franquias em todo o Brasil.
Fundada em 2014, em Campina Grande/ PB, a Love Gifts abraçou desde o início a missão de oferecer presentes que transcendem o comum e que fazem lembrar da importância do carinho e dos laços afetivos. Com o sucesso, em 2016, a marca abriu suas portas para o franchising, permitindo a outros o ingresso nessa jornada de sucesso.
“A Love Gifts foi pensada para resgatar valores. Um presente pensado e escolhido especialmente para uma pessoa, levando em conta seu gosto e estilo é uma forma de demonstrar o quão especial ela é”, pontua Fábio.
O ano de 2022 foi uma prova do compromisso contínuo da Love Gifts com a excelência. Com um impressionante faturamento de 16 milhões de reais, a marca aposta sempre em novos lançamentos e um bom relacionamento com o franqueado. Em 2023, a marca lançou um novo modelo de negócio – o container, que oferece a mesma experiência de compra única encontrada nas lojas físicas, mas com sustentabilidade e mobilidade, demonstrando a dedicação da marca em se adaptar às novas tendências do mercado.
Com quatro modelos de negócios, para se tornar franqueado o investimento é a partir de R$19.9 mil – modelo home based -, o faturamento médio mensal é de R$15 mil e o prazo de retorno é de 12 a 18 meses.
Para o novo modelo de negócio, o Container, o investimento inicial é de R$ 119 mil, com faturamento médio mensal entre R$ 40 mil e R$ 50 mil e prazo de retorno de 12 a 18 meses.
Já no modelo Loja Slim, o investimento inicial é de R$ 135 mil, o faturamento médio mensal é de R$40 mil e o prazo de retorno é de 24 a 36 meses.
Para o modelo Smart, o investimento inicial é de R$ 155mil, o faturamento médio de R$ 70 mil e o prazo de retorno é de 24 a 36 meses.
“Com muita resiliência e criatividade conseguimos escalonar o nosso negócio. Os quatro modelos de negócio que oferecemos possibilitam que um maior número de empreendedores abrace o nosso sonho, tornando-se verdadeiros lovers”, conclui Fábio.