Fundada em 2012, a TFlow consolidou-se no mercado como uma rede de franquias de moda masculina destinada a variadas faixas etárias. A trajetória da empresa é marcada pelo crescimento, contabilizando atualmente mais de 150 unidades em atividade. O diferencial competitivo foi estabelecido por meio de constantes inovações e parcerias estratégicas. Recente destaque nesse sentido é a colaboração com os artistas Arthur Aguiar, campeão do BBB 2022, e Felipe Araújo, renomado cantor sertanejo. Ambos co-criaram linhas exclusivas de roupas e acessórios que serão lançadas na Feira do Empreendedor do Sebrae 2023.
Os produtos dessas coleções, batizados como RMH e Ao Quadraado, já estão acessíveis nas lojas TFlow distribuídas pelo Brasil. A oferta inclui mais de 50 itens, desde camisetas, blusas e bonés até peças confeccionadas com algodão pima, reconhecido pela sua superioridade em qualidade.
Expandindo o leque, a TFlow também inaugurou uma linha voltada para o público feminino, diversificando assim seu portfólio e potencial de receita.
“Continuidade no mercado é sinônimo de inovação e renovação. Essa filosofia está arraigada no DNA do Grupo ZNTT. Nós, além de gerir negócios próprios, estamos em constante busca por oportunidades para expandir e verticalizar as empresas sob nossa gestão”, afirma Bruno Zanetti, CEO do Grupo ZNTT, que detém o controle da TFlow.
Embora tenha surgido com foco no segmento masculino, a TFlow se adaptou ao mercado, incorporando opções também para o público feminino. Ao longo de sua jornada, priorizou a qualidade em seus produtos, que abrangem desde camisetas, camisas e blusas, até calças, bonés e cintos. O faturamento médio das unidades é estimado em R$10 mil por mês, com modelos de negócio variados, desde operações individuais até estabelecimentos em shoppings.
“O perfil ideal de um franqueado é o de vendedor, independentemente de ser um empreendedor individual ou um comerciante mais estabelecido. Aqueles com um perfil empreendedor e aptidão para vendas tendem a ter mais êxito. Porém, o Grupo assegura suporte integral”, enfatiza Bruno.
Com a TFlow sob sua administração, o Grupo ZNTT gerencia ainda outras dez marcas, consolidando-se como uma das holdings mais prestigiadas no Brasil, ostentando vários casos de sucesso em seu repertório.
“Nossa trajetória começou há aproximadamente uma década com uma marca no segmento alimentício, sendo a TFlow um dos primeiros parceiros a acreditar em nossa visão. O resultado é uma rede robusta com presença marcante em todo o país”, reflete Zanetti.