Reaberta em 23 de setembro, a Calçados Bibi de Uberlândia, localizada no Center Shopping, está sob uma nova administração. Para marcar esta nova etapa, o negócio, que oferece calçados para crianças de 0 a 9 anos, atualizou seu modelo de negócio, apostando na interatividade e experiência do cliente durante as compras. A operação visa aumentar as vendas em, ao menos, 20%.
A empresária Silvia Saviani é a responsável pelo retrofit da loja, que faz parte da maior rede de calçados infantis do Brasil. O projeto tem como objetivo trazer aos consumidores mais experiência, inovação e atendimento personalizado, aliando a modernidade, ludicidade e tradição da marca, que está no mercado há 74 anos. “Percebemos que era necessário atualizar a operação para agregar ainda mais ao shopping e oferecer aos nossos clientes uma imersão no universo infantil. Dessa forma, após assumir a loja em março deste ano, decidi em conjunto com a franqueadora atualizar o projeto arquitetônico, oferecendo um espaço com ainda mais interatividade para as crianças e uma jornada de compra diferenciada para os pais, além de proporcionar um canal de relacionamento mais assertivo e próximo”, comenta a franqueada, que está na rede desde 2012 e conta com mais três operações localizadas em Belo Horizonte, capital mineira.
O projeto arquitetônico, que aposta na experiência do consumidor, foi lançado em 2022. Com este novo conceito, a rede que comemora 15 anos no Varejo neste ano, visa ampliar ainda mais a presença em território brasileiro e no exterior. Atualmente, a marca conta com mais de 130 operações no Brasil e 20 lojas internacionais.
“É de suma importância se adequar às tendências de mercado e aos hábitos de consumo dos clientes. Dessa forma, o novo formato de loja da Bibi traz o famoso Roller instagramável, partes do piso que reproduzem o conforto dos produtos da marca, e algumas atividades interativas para os pequenos, como um painel de pinos, entrega de balões e tatuagens personalizadas. Além disso, estamos sempre em busca de inovação para o nosso portfólio de serviços, por isso investimos em estudos para identificar em quais frentes é possível inovar e atualizar a operação. Investimos em serviços que proporcionem ao cliente praticidade e facilidade, como é o caso do Clique e Retire, Prateleira Infinita e outras ferramentas, que também auxiliam no faturamento da operação”, finaliza Andrea Kohlrausch, presidente da empresa.