Para a sua 2ª participação na Expo Franchising ABF Rio, que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro, no Rio Centro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Suburbanos Pizza apresenta seu novo modelo de franquia: a pizzaria low-cost (Dark Kitchen). Com investimento inicial de R$ 120 mil, o conceito de baixo custo da rede com redondas e lojas inspiradas no estilo nova-iorquino será lançado na feira de olho em cidades de até 200 mil habitantes. O objetivo da marca carioca com o formato é fincar sua bandeira em lugares como Bonsucesso, Centro do Rio, Santa Cruz, Nilópolis, São Gonçalo, Teresópolis, Itaipava, Macaé, Búzios e Nova Friburgo.
“Como a Suburbanos Pizza nasceu e cresceu no Rio de Janeiro, a capital não comporta mais unidades da rede. Agora, além de expandir para outros estados, como São Paulo, Santa Catarina, João Pessoa, Recife e Brasília, nossa estratégia será mirar no interior do Rio e SP. Como essas cidades são menores, com até 200 mil habitantes, vimos a necessidade de desenvolver um modelo mais enxuto, tanto em operação e metragem (de 35m² a 50m²), como em investimento. E não teria momento melhor para lançar esse formato do que na feira de franquias da ABF Rio 2023”, comenta Rodrigo Molina, pizzaiolo e sócio da rede carioca.
Além do modelo low-cost, a Suburbanos Pizza também oferecerá durante a Expo Franchising ABF Rio 2023 seu formato mais completo, com investimento inicial de R$ 279 mil e faturamento médio mensal de R$ 260 mil. O stand de 42m² da marca, localizado no Anfiteatro, contará com degustação das pizzas da marca, que são criações assinadas pelo sócio fundador Rodrigo Molina.