Em 1º de setembro, a maior rede de lavanderia do Brasil, lançou a promoção Fashion Trip 5àsec. Por meio desta iniciativa, a marca francesa visa promover os serviços e premiar os consumidores com uma viagem para uma das cinco capitais internacionais da moda, sendo elas: Nova Iorque, nos Estados Unidos; Paris, na França; Londres, na Inglaterra; Madri, na Espanha; e Milão, na Itália. Além disso, até o fim da promoção, durante os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro serão sorteados prêmios de um ano de lavanderia grátis, limitados a R$ 250 mensais. Para participar, a cada R$ 150 em compras no mesmo tíquete, o cliente receberá um código para ser cadastrado no site da promoção. A iniciativa é válida até o dia 09 de dezembro. Já o sorteio da viagem será realizado em 13 de dezembro.
A dinâmica funciona da seguinte forma: após o pagamento efetuado no valor de R$ 150 ou mais, o cliente receberá impresso no tíquete as informações sobre a promoção e o código para cadastro. Para efetuá-lo, o consumidor entrará no hotsite da campanha para cadastrar o código e gerar os números da sorte. Em seguida, será enviado um e-mail de confirmação. Ressaltando apenas que ao cadastrar o PinCode, o participante receberá o código para concorrer ao sorteio da viagem e outro para concorrer a um ano de lavanderia grátis. O código referente ao sorteio de um ano de serviços grátis será válido apenas para o sorteio do mês em que a compra foi realizada. Outras informações sobre o regulamento constam no site da promoção Fashion Trip 5àsec.
“Moda e lavanderia tem uma sinergia muito grande, já que somos responsáveis por limpar, higienizar, cuidar e prolongar a vida útil de diferentes peças que fazem parte do guarda-roupa dos brasileiros. Acreditamos que uma viagem para uma das capitais internacionais da moda é um presente especial aos consumidores da marca. Já do ponto de vista de negócios, um dos objetivos da ação é atrair potenciais clientes para as lojas da 5àsec em todo território nacional e transformá-los em consumidores fiéis da rede, ajudando também a aumentar o tíquete médio dos franqueados”, explica o CEO da 5àsec, Fábio Roth.