Há dois anos no franchising, rede de departamentos pretende faturar R$200 milhões em 2023

Rede Prioridade 10 está em crescente expansão e já conta com mais de 70 lojas

Em 2014, com o sonho de iniciar um negócio próprio, Rogerio Zorzetto teve a ideia de comercializar produtos de qualidade a preços acessíveis. Com o apoio de sua esposa, Angelica Leising e sua família, fundou a primeira loja da Prioridade 10 na cidade de Cunha Porã, em Santa Catarina. “Nossa marca foi criada com o objetivo de proporcionar aos clientes uma experiência de compra completa, oferecendo uma grande variedade de produtos com preços que cabem no bolso”, afirma Rogerio.

Após o sucesso da primeira loja, os planos de expansão da marca se tornaram muito promissores. Com o número de parceiros aumentando ao longo dos anos, surgiu a preocupação em manter a qualidade consistente em todas as lojas. Foi nesse contexto que, em 2022, o Prioridade 10 migrou para o modelo de franchising. Nessa época, possuíam 15 unidades próprias e 38 licenciadas.

A decisão de ser uma franqueadora permitiu que a marca mantivesse um controle mais efetivo sobre os padrões de qualidade, garantindo uma experiência consistente em todas as unidades da rede. Hoje, é a maior franquia de lojas de departamentos com preços populares do Brasil.

Contando com 20 unidades próprias e 53 franqueadas, distribuídas nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, a Prioridade 10 oferece uma ampla variedade de itens para atender às necessidades dos brasileiros. Sua linha de produtos inclui moda feminina, masculina e infantil, além de acessórios, brinquedos, produtos de maquiagem e outros itens essenciais com preço máximo de R$20,00.

O nome Prioridade 10 foi pensado para transmitir os principais valores da rede: cliente, preço, atendimento, qualidade, variedade, quantidade, organização, simplicidade, humildade e determinação. Desde o seu nome, a franquia já mostra o senso de comprometimento com os clientes e franqueados.

A franquia é uma ótima opção para empresários e empreendedores que desejam investir em um novo negócio, com alta lucratividade. Os franqueados têm acesso a uma série de benefícios e suporte por parte da marca com fornecedores e treinamentos modernos de gestão. Além disso, as unidades da franquia possuem um faturamento médio mensal que varia entre R$197 mil e R$234 mil, mas existem unidades que já atingiram R$700 mil.

A rede proporciona ao franqueado a comodidade de adquirir os produtos para suas lojas através de um portal de compras exclusivo da marca e garante um suporte detalhado desde a realização dos pedidos até a chegada dos produtos na unidade.

A Prioridade 10 também oferece flexibilidade aos franqueados, permitindo que eles escolham entre dois modelos de negócios. O primeiro é a loja tradicional, com tamanho a partir de 400m², que tem como investimento inicial o valor de R$ 795 mil e comercializa todos os produtos disponíveis pela rede.

Já o segundo modelo é a unidade Prioridade 10 Confecção, voltada especificamente para produtos têxteis. Com um tamanho mínimo de 300m² e investimento inicial a partir de R$430 mil.

Em 2022, a rede faturou R$ 42 milhões. Para esse ano, a expectativa é de um aumento significativo, estimado em R$ 200 milhões, com foco na expansão em São Paulo, Paraná e Distrito Federal.