Neste segundo semestre, a franquia Prioridade 10 traz uma novidade para os empreendedores que buscam abrir o próprio negócio: a marca acaba de lançar o modelo Prioridade 10 Confecção, com um investimento inicial menor e focado exclusivamente em um tipo de produto.
No formato de loja tradicional, a gama de produtos abrange uma ampla variedade, incluindo moda, brinquedos, acessórios e até ferramentas de construção, todos com preço máximo de R$20,00. Já o novo modelo é voltado especificamente para produtos têxteis, com a mesma regra de precificação.
A Prioridade 10 Confecção requer um espaço mínimo de 300m² e investimento inicial a partir de R$430 mil – sendo a taxa de franquia R$60 mil e incluída neste valor – com faturamento médio mensal de R$122 mil. O modelo convencional tem o tamanho a partir de 400m², investimento inicial de R$ 795 mil – taxa de franquia R$80 mil e incluída no valor – e faturamento médio mensal de R$197 mil.
A franquia oferece, para todos os modelos de negócio: suporte na implantação até a inauguração da loja, acesso a uma grande rede de fornecedores, marketing especializado e treinamentos modernos de gestão. Além disso, proporciona comodidade aos franqueados na hora de adquirir os produtos para suas lojas, pois possui um portal de compras exclusivo da marca.
Hoje, a Prioridade 10 conta com 20 unidades próprias e 53 franqueadas, distribuídas nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. A rede está focada na expansão em São Paulo, Paraná e Distrito Federal.