A Royal Face, rede de clínicas de harmonização facial, marca presença na ABF Franchising Expo 2023 e apresenta aos visitantes o modelo inovador de negócio, baseado na democratização do acesso aos serviços estéticos, antes considerados caros e inacessíveis a grande parte da população, trazendo condições especiais de pagamento para novos franqueados. Atualmente, com 250 unidades em operação, a marca se destaca como a maior do segmento no Brasil.
Durante a ABF Franchising Expo 2023, a Royal Face oferece condições especiais para os interessados em adquirir uma unidade, com um desconto de 20% para pagamento à vista ou a opção de parcelamento em cinco vezes da taxa de franquia. Essa oportunidade esta disponível exclusivamente durante os dias da feira e para aqueles que se cadastrarem durante o evento.
A abordagem inovadora da Royal Face de democratização do acesso a serviços estéticos acontece por meio do Carnê da Beleza. Esse modelo pioneiro permite que um público mais amplo tenha condições facilitadas para realizar tratamentos como aplicação de toxina botulínica, preenchimentos e fios de sustentação facial, contando com a excelência dos profissionais envolvidos e dos insumos utilizados nos procedimentos com pagamentos em até 24 vezes.
A empresa, fundada pela dentista Andrezza Fusaro, conta com a parceria da atriz Flávia Alessandra e do comunicador Otaviano Costa como sócios embaixadores da rede. Recentemente a marca também recebeu um importante investimento da SMZTO – maior grupo de investimentos em franquias do país -, que tem como fundador e presidente do Conselho, o empresário José Carlos Semenzato.
O investimento inicial para uma clínica da rede é a partir de 169 mil reais, com um retorno previsto entre 14 e 20 meses. A lucratividade mensal estimada varia de 20% a 25%, sendo que a taxa de franquia já está inclusa no valor do investimento. Atualmente, a média de faturamento é de 75 mil reais por mês para a Unidade Slim e 150 mil reais por mês para a Unidade Premium. No âmbito anual, os números chegam a 900 mil reais e 1,8 milhão de reais, respectivamente.
A rede fechou o ano de 2022 com um faturamento de 250 milhões de reais e tem como objetivo fechar o ano de 2023 com 300 unidades e uma receita de 300 milhões de reais.