De 28 de Junho a 01 de Julho, a Expo Center Norte, em São Paulo, recebe a 30º edição da ABF Expo Franchising, a principal feira de franquias do mundo, e a Euro Colchões preparou uma verdadeira imersão no mundo dos colchões para os empreendedores e futuros franqueados que visitarem o estande da marca.
A empresa, líder do segmento de colchões premium no Brasil, levará ao evento um equipamento que reproduz a estrutura de três modelos de loja, para que o futuro franqueado vivencie o dia a dia de uma unidade da rede. Com 73 lojas em toda região Sudeste, a rede aposta na tecnologia e experiência ao público, trazendo para a feira uma ótima oportunidade para conhecer de forma personalizada a franquia.
“Sempre investimos muito em tecnologia, tanto na criação dos produtos quanto para melhorar e dinamizar a experiência do cliente. Com a Realidade Virtual é possível que o franqueado tenha acesso aos modelos de lojas da Euro e consiga ver em detalhes, no seu tempo, com toda comodidade o que lhe interessar”, destaca Mauricio Aballo, CEO da Euro Colchões.
A iniciativa da marca está alinhada com a mudança de comportamento do consumidor, que, com a pandemia passou a utilizar muito mais o ambiente online para realizar suas compras e pesquisas sobre os produtos.
Tecnologia e Inovação
Tecnologia VR é um equipamento de realidade virtual que funciona de forma totalmente independente de celulares. Oferecendo uma das experiências mais versáteis em termos de dispositivos VR do mercado. O equipamento possui quatro câmeras infravermelhas para mapear o ambiente, além de altos-falantes que proporcionam som estéreo bastante imersivo, desta forma o cliente consegue ter uma grande experiências dentro dos nossos modelos de loja.
Experiência Imersiva
Os clientes poderão conhecer em detalhes os três modelos de lojas da Euro Colchões (Super Premium, Premium e Standard) para ver com qual modelo se identificam.
Dentro desse cenário onde o e-commerce ganhou muita força, a Euro Colchões também aposta na qualidade do atendimento, mostrando ao franqueado o quão importante é a tecnologia hoje para o consumidor.
“A venda do colchão sempre foi muito presencial para o brasileiro. Você precisava tocar no tecido, deitar no colchão e ter esse contato. Isso mudou completamente com a pandemia e percebemos que o cliente passou a fazer as buscas pelos produtos no online e ir na loja já com a ideia mais formada do que quer. Para atender a essa demanda, que passou a ser crescente, otimizamos a plataforma online para auxiliar melhor o consumidor e oferecer a ele a melhor experiência”, reforça Aballo.