Com o intuito de aumentar o ticket médio da marca e reforçar a parceria com os franqueados, a Espaço Make lança campanha que vai premiar clientes e vendedores da rede. De 01 de junho a 31 de agosto, a cada R$50,00 em compras nos quiosques, o cliente recebe um cupom e concorre a um Iphone 14 Pro Max, que será sorteado no dia 14 de setembro, através da página oficial da Espaço Make no Instagram (@espaçomakeoficial). A vendedora responsável pelo atendimento do premiado receberá R$500,00, juntamente com uma mala com produtos de maquiagem.
As vendedoras da rede têm um papel fundamental para o sucesso da campanha, uma vez que o objetivo é incentivá-las a crescerem na Espaço Make. “É uma campanha interessante, em que há oportunidade para nossos clientes e para nossa equipe de vendas também, descobrindo o seu potencial e alavancando os números em nossa loja”, conta Fernanda Rodrigues, 25, vendedora da unidade Shopping Internacional, em Guarulhos. “É um incentivo tanto para nós, que daremos o melhor para vendermos mais, quanto para o cliente, que o incentiva a querer comprar mais”, completa Gabriela Sales, 26, do Mais Shopping, em Santo Amaro.
As vendedoras se mostraram engajadas e dedicadas na divulgação da campanha, como foi o caso de Luane Pereira, 20, do Shopping Santa Cruz – ela conta que bateu sua meta de faturamento de R$ 30 mil e deseja alcançar R$35 mil em junho, aumentando também a sua chance e de um cliente de receberem o prêmio. “A única pessoa que pode me colocar limites sou eu mesma. Ganhar esse prêmio é a oportunidade de agradecimento por todo meu esforço, ajudando também com que o quiosque Santa Cruz cresça ainda mais, significa bastante”, pontua.
O mesmo ocorre com Bianca Gonçalves, 22, que revela que o prêmio seria de grande ajuda para sua família e para que ela possa finalizar seu curso de maquiagem. Para tanto, a vendedora da unidade Santana Parque já possui suas estratégias – “Começarei apresentando o quiosque e já falando da nossa campanha pro cliente se interessar em participar. Acho importante, ao final, reforçar, mesmo se ele não estiver levando o valor de R$50,00, mas o bacana é você fazer um atendimento de qualidade para no final ter os resultados”, finaliza.