Com objetivo de ampliar presença em São Paulo, Divino Fogão participa de três edições da Franchise B2B

As feiras serão realizadas em três cidades durante o mês de maio

Com mais de 200 pontos de vendas no Brasil, o Divino Fogão é referência na culinária da fazenda há 38 anos. Uma das pioneiras em levar o sistema buffet para shopping center, a marca busca ampliar sua presença no Estado de São Paulo, com a implantação de restaurantes nos principais centros comerciais e aberturas das dark kitchens, também conhecidas como cozinhas invisíveis. Para isso, em maio a rede participa de três edições da Franchise B2B, nas cidades de Osasco, São Paulo e São José dos Campos.

Segundo o diretor de operações da rede, Emiliano Silva, por ser um evento mais enxuto, com menos dias nas cidades em questão, a Franchise B2B atrai um público-alvo já direcionado para as marcas expositoras, permitindo mais eficiência no fechamento de contratos, posteriormente. “Fechamos uma parceira com uma empresa, que nos auxiliará durante os três dias de feira. Nosso objetivo é ampliar a presença da marca nos shopping centers do interior, litoral e região metropolitana de São Paulo, além das dark kitchens”, comenta. Neste ano, o Divino Fogão prevê abrir cinco operações no estado até o final de 2023.

Para interessados em fazer parte da rede com abertura de um restaurante em praça de alimentação, é necessário investir a partir de R$ 800 mil. Já para ter uma cozinha invisível, o investidor se torna um licenciado. Neste caso, é importante que o empresário tenha um negócio do Food Service. O investimento é a partir de R$ 17,5 mil.

No dia 02 de maio, representantes do Divino Fogão estarão no Urban by UNU, em Osasco; já no dia 04, interessados podem tirar suas dúvidas com a equipe que estará no Hotel Pullman, na capital de São Paulo; no dia 06/05 será a vez do público de São José dos Campos ter mais informações sobre o negócio dentro do Monreale Plus. Para participar, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis.