As pessoas que passam diariamente pela Av. Águas de São Pedro, no bairro de Santana, em São Paulo, a partir do mês de abril vão poder contar com a comodidade de ter em seu percurso uma unidade da Botocenter, rede especializada na aplicação da toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico. A primeira loja de rua da marca na cidade tem como objetivo popularizar o rejuvenescimento facial também entre as classes B e C.
“Foi-se o tempo em que se livrar das rugas era apenas para os ricos e famosos e estamos provando que é possível ter acesso a profissionais qualificados, produtos certificados e atendimento personalizado com bom custo-benefício. A unidade tem também outro diferencial, já que o modelo de rua traz ao franqueado maior propensão para fidelizar os clientes que passam com frequência no entorno, além de contar com custo menor de aluguel e liberdade de horário, sendo possível se adequar ao público local”, explica Ricardo Matiusso, diretor executivo da Botocenter
Com consultórios confortáveis, equipamentos modernos, toxina botulínica certificada internacionalmente e com todos os procedimentos sendo ministrados por especialistas treinados, a Botocenter se consolidou como referência na aplicação do produto no Brasil. Atualmente são realizadas mais de 70 mil aplicações por ano e este número deve crescer 15% em 2023, segundo perspectiva do executivo.
A franquia possui mais de 30 unidades e o plano de expansão prevê a abertura de outras 27 até o final de 2023. A marca está presente em 15 estados do país, sendo São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Tocantins, Mato Grosso, Rondônia, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Bahia, Paraíba, Paraná, Pará, Pernambuco e no Distrito Federal.