Para celebrar o Dia das Mães, a Depyl Action, rede de franquias especializada em epilação, depilação e cuidados com o pelo, lança a campanha “A confiança em um cuidado que a gente nunca esquece”. O objetivo é exaltar a relação de mãe para filha, uma das conexões mais especiais e significativas que existem.
O vídeo, com duração de aproximadamente 2min, exibe uma mãe levando sua filha adolescente até uma clínica da rede para realizar seu primeiro design de sobrancelhas. De maneira sútil e intimista, a Depyl Action quer demonstrar que as mães precisam incentivar que as filhas procurem sempre um local especializado para tratar da beleza da pele e dos pelos. Seja por meio de um desenho da sobrancelha ou da primeira depilação (a laser ou com cera morna), a ideia é reforçar que o autocuidado transmitido de geração em geração é uma herança valiosa que perdura ao longo do tempo.
“A adolescência é uma fase de diversas transformações, novas descobertas e também de incertezas. Principalmente porque, no período entre 8 a 13 anos, começam a surgir os primeiros pelos, e isso pode acabar se tornando um incômodo. Respeitamos a liberdade da jovem de escolher retirá-los ou não, com o nosso objetivo sendo o de cuidar dela desde cedo da melhor forma possível”, explica Marcela Andrade, Head de Marketing da Depyl Action.
A Depyl Action é uma empresa comprometida em fornecer produtos, serviços e informações úteis para todas as suas clientes, a empresa conta com um atendimento personalizado, desenvolvido especialmente para a primeira depilação. O cuidado começa já na recepção das adolescentes, que passam pela avaliação de profissionais especializados que explicam a técnica e avaliam a espessura dos pelos para realizar o procedimento ideal. Para que as filhas se sintam mais seguras, é permitida a entrada das mamães nas cabines individuais adequadas para o procedimento. “O padrão em nossos atendimentos consiste em passarmos a cera em diversas áreas ao mesmo tempo, porém, na depilação de adolescentes, aplicamos somente em uma área por vez”, explica Evangelina Gomes, Coordenadora da UNIDAF (Universidade Depyl Action Franchising).
A campanha terá divulgação online e offline, além de estratégias em PDV´s e nas mídias proprietárias da rede.