Para celebrar o ano de 2022 e desejar a todos os clientes que 2023 seja ainda mais próspero e feliz, a Splash Bebidas Urbanas, acaba de lançar o Copo de Ano Bom, retornável e temático, estampado com mensagens positivas e inspiradoras, já disponível em todas as lojas da rede. A marca é especializada em bebidas diferenciadas e cafés, além de oferecer um mix de produtos doces, salgados e veganos.
Este é o segundo ano consecutivo que a franquia investe no lançamento de um copo exclusivo para o Natal e Ano Novo e, dessa vez, ele vem acompanhado de uma super promoção. O cliente que desejar adquirir o copo retornável nas lojas terá sua 1ª bebida grátis e, nas demais compras, recebe um desconto de 50% se quiser levar o copo. A promoção segue até o fim de janeiro de 2023.
“A Splash é uma marca que já nasceu com a premissa de inovação e entende que inovar não é somente investir em novas tecnologias e sim pensar sempre à frente, com criatividade e disposição para oferecer o melhor”, explica Brunna Farizel, sócia-fundadora e VP da Splash Bebidas Urbanas. “Os novos copos remetem ao amor, paz, saúde e felicidade, tudo que desejamos para o próximo ano”, reforça a executiva.
A brasilidade presente nos sabores dos produtos e o atendimento diferenciado nas lojas também compõem a estampa, já que as cores predominantes são o verde e o amarelo, com detalhes também em rosa e preto. A estampa foi feita à mão pela e equipe criativa da empresa e destaca ainda as frases ‘pra cima’ e ‘espalhe amor por onde for’.
Presente em cidades estratégicas de todos os estados das Regiões Sul e Sudeste, a Splash já possui mais de 100 unidades e aportou recentemente também na região Norte, com inauguração prevista no estado do Pará, e no Nordeste, com lojas nos estados do Maranhão, Bahia, Sergipe e Pernambuco. A Splash tem se destacado principalmente em municípios do interior do país, com população a partir de 40 mil habitantes, mas com grande potencial econômico. A marca pretende finalizar o ano com um crescimento de 290% em faturamento e 50% em novas unidades.