Com um faturamento acima de R$ 8 milhões em 2021, a Zero Açucar, rede especializada em moda fitness, praia, casual e acessórios, inaugura sua segunda unidade franqueada, desta vez em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Com duas lojas próprias e agora duas franqueadas, sendo a primeira em uma capital, a Zero Açucar crava seu processo de expansão para todo o Brasil.
“Estamos muito contentes em anunciar a abertura dessa segunda unidade, pois é um marco para nós. Sair do Paraná, chegar em uma grande capital e levar nosso nome e produtos por meio do franchising é o símbolo do quanto acreditamos no potencial da marca e na qualidade do que vendemos”, diz Marize Vanzin, CEO e sócia-fundadora da Zero Açucar.
Há oito anos no mercado fitness e pouco menos de um no franchising, a rede prevê a abertura de 80 unidades nos próximos cinco anos, além de expansão mediante exportação. Para adquirir uma unidade da franquia é necessário um investimento inicial a partir de R$280 mil e um prazo de retorno a partir de 22 meses.