A sexta-feira mais aguardada do ano no mundo do comércio está chegando, e a maior rede de estética facial da América Latina, a Sóbrancelhas, não podia ficar de fora. Com descontos de 20 a 50% de desconto, a rede traz novos produtos da própria linha e serviços que já estão na boca do povo, válidos até o dia 25/11. De acordo com estudo do Instituto Ipsos, as categorias de produtos com as maiores intenções de compra são: moda (48%), tecnologia (44%%), eletrodomésticos (30%), beleza e cuidados pessoais (30%).
A rede que possui mais de 200 unidades espalhadas pela América Latina, e com planos de chegar até a América do Norte, está a cada ano se reinventando para as promoções de Black Friday para se destacar no mercado e conquistar diariamente mais clientes. “Nossa marca é conhecida por ter clientes fiéis, que entra e sai ano, conquista uma linhagem maior ainda. Durante eventos especiais, como a Black Friday, é onde nós aproveitamos para mostrar o nosso diferencial no mercado e confirmar que o público pode confiar no nosso trabalho”, comenta Luzia Costa, CEO da Sóbrancelhas.
Uma pesquisa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) diz que a Black Friday vai aumentar 3,5% em relação a 2021, o crescimento é tímido é uma tendência para as datas especiais do ano.
Sendo a primeira Black Friday pós pandemia, os comerciantes estão com bastante expectativa sobre os frutos que vão colher na próxima sexta.