A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) levará, nesta quarta-feira (23), suas quatro redes (Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho) para a 15ª edição da FranchiseB2B. Das 9h às 21h, consultores estarão no Hotel Pullman, na Vila Olímpia (Rua Olimpíadas, nº 205, Vila Olímpia), na capital paulista, para apresentar as oportunidades de negócios do grupo para aqueles que buscam um negócio próprio e seguro, independência financeira, diversificar negócios ou reinserção no mercado.
De acordo com o estudo mais recente publicado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o crescimento da receita de vendas em franquias no segundo trimestre de 2022 foi o segundo maior nos últimos quatro anos (em comparação com os mesmos períodos dos anos anteriores): 10,7%. A região Sudeste, inclusive, permanece como a mais forte do país: concentra 54,39% de todas as unidades franqueadas do país (sendo 33,74% apenas em São Paulo), equivalente a 52,9% do faturamento nacional do setor (33,36% em SP), de aproximadamente R$ 100 bilhões.
Um dos modelos de negócio que será apresentado é o Halifood, que reúne duas ou mais de suas redes em um mesmo espaço, com cozinha compartilhada e sistema único. O projeto, que também pode ser comparado a uma praça de alimentação, visa oferecer múltiplas experiências aos clientes, durante o almoço ou jantar, na parada para um lanche ou mesmo happy hour.
“As redes da Halipar são reconhecidas pela qualidade dos produtos, pelo atendimento de excelência e por estarem sempre alinhadas às demandas do mercado, visando atender às necessidades dos clientes que, cada vez mais, têm buscado experiências novas e originais. Além de nossos diversos modelos de negócios, também mostraremos aos interessados nosso grande diferencial, que é a proximidade e o atendimento personalizado com cada franqueado”, comenta o gerente de expansão da holding, Jorge Mariano.