O sonho de empreender acompanha desde novos o casal Egiane Padilha e Wagner Padilha. Logo após a primeira semana de casados, quando ambos estavam com 24 anos, tomaram uma importante decisão: mudar da cidade de Indaiatuba, em São Paulo, para Maringá, no Paraná, e abrir uma unidade da franquia Casa de Bolos. Hoje, aos 33 anos, quase 10 anos depois da primeira loja, inauguram a segunda unidade da rede no município.
De acordo com a franqueada Egiane, começar a trabalhar com a franquia foi uma oportunidade de conseguir tocar o próprio negócio, já que os dois trabalhavam em indústria no interior de São Paulo. Ainda segundo a empreendedora, os amigos foram essenciais nesta tomada de decisão. “Escolhemos a Casa de Bolos a partir de indicações dos nossos amigos, que já tinham experiências com a rede e deram certo. Também queríamos investir em um comércio e acreditamos no diferencial da rede, que tem muitas opções de sabores de bolos caseiros”, conta.
A dupla, que divide anos de parceria com a rede em Maringá, agora parte para novos desafios com a unidade recém-inaugurada no centro da cidade, que se soma ainda à construção da própria família. “Apesar da rotina empreendedora, somos de uma família muito simples e dividimos a vida com a nossa fortaleza, que é a nossa filha Cecília, com apenas 2 anos de idade”, compartilha Egiane.
A inauguração faz parte do plano de expansão da Casa de Bolos, que já conta com mais de 400 unidades pelo país. Em 2022, a rede prevê a abertura de 30 lojas no Brasil e uma em Portugal. A meta é alcançar uma alta de 10% no faturamento em relação a 2021.