A KNN, franquia de escolas de idiomas, projeta encerrar 2022 com faturamento recorde de R$ 1,2 bilhão, o que representa 20% de crescimento em relação ao ano anterior. Para alcançar esta meta, ao final do ano a escola terá cerca de 900 franquias vendidas e mais de 190 mil alunos. A KNN já está presente em mais de 550 cidades brasileiras, em todos os estados.
“O mundo está cada vez mais globalizado e competitivo. Ser, no mínimo, bilíngue se tornou uma necessidade para o convívio social. Os números positivos da KNN são reflexo de um método diferenciado que respeita as individualidades de cada aluno”, explica o fundador e criador do método, Reginaldo Boeira.
Fundada em 2014 em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, hoje a KNN está presente em mais de 550 cidades, em todos os estados brasileiros, e emprega mais de 15 mil funcionários. Cerca de 80 % dos alunos estão matriculados no curso de inglês, mas a escola oferece também aulas de espanhol, alemão e francês, sendo os dois últimos apenas para adultos.
O sucesso da KNN é resultado de um método próprio diferenciado, criado por Boeira, que respeita as individualidades, e tem atraído cada vez mais alunos interessados em aprender um novo idioma. Segundo a pesquisa “Demandas de Aprendizagem de Inglês no Brasil”, do Instituto de Pesquisa Data Popular, 9% dos brasileiros indicaram ter a intenção de iniciarem um curso de inglês, sendo que apenas 5,1% da população com mais de 16 afirmaram ter algum conhecimento de inglês.
“Além de estar mais bem preparado competitivamente para o mercado de trabalho e aprender um outro idioma abre as portas para inúmeras oportunidades. É o caso da possibilidade de conhecer novas culturas e se conectar com o mundo, sem as fronteiras impostas pela língua”, afirma Boeira.