O mercado de franquias é um dos que mais cresceu e conseguiu se manter positivo dentro do cenário econômico brasileiro. Mesmo com as restrições causadas pela crise econômica mundial, de acordo com dados da pela pesquisa trimestral de desempenho realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), só no segundo trimestre de 2022, o mercado de franquias teve faturamento 16,8% maior do que o mesmo período em 2021.
Em um contexto em que os empresários do segmento demonstraram resiliência perante um contexto instável e com a economia instável, a Euro Colchões, uma das maiores redes de colchões premium do país, segue seu plano de expansão e inaugura mais uma unidade em São Paulo. A nova loja da rede, inaugurada no Itaim Bibi, um dos bairros mais comerciais da capital paulista, traz para o consumidor entre os seus diferenciais a possibilidade de experiência de conforto, além do padrão de qualidade da Euro Colchões, já conhecido pelo consumidor.
“São Paulo é um dos principais mercados do Brasil, com um público muito exigente, que busca e preza muito por produtos e atendimento de extrema qualidade. Por isso, acreditamos que com a abertura dessa loja na capital vai colaborar muito para seguir com o propósito de nos posicionar como a maior rede de colchões premium do Brasil, que oferece de fato produtos e atendimento diferenciados”, ressalta Mauricio Aballo, CEO e Fundador da Euro Colchões.
Espalhada pelos quatro estados da região Sudeste, a Euro Colchões possui 69 lojas entre franquias e unidades próprias. A rede continuou em desenvolvimento, lançando novos produtos e inaugurando novas unidades.