Emporium da Beleza inaugura franquias em São Paulo e Santa Maria (RS)

Até o final de 2022, a rede de estética avançada projeta alcançar 200 franquias

A franquia Emporium da Beleza, rede 6 em 1 que democratizou os serviços de estética avançada e emagrecimento para todo Brasil, anuncia a inauguração de duas unidades em outubro: em Santa Maria (RS) e no bairro de Anália Franco, em São Paulo (SP).

As clínicas se unem as mais de 100 franquias da marca por todo o país. “A Emporium da Beleza oferece um modelo de negócio funcional para cidades grandes e pequenas” diz Ana Paula Ferro, CEO da rede.

Até o final do ano, a Emporium da Beleza projeta ultrapassar 200 franquias e alcançar R$ 200 milhões em faturamento “Inauguramos a primeira franquia internacional, em Portugal. Nossa missão é levar nossos produtos, serviços e a filosofia de democratização da beleza para todo o mundo”, comenta.

De acordo com balanço divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), no segundo trimestre de 2022, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar cresceu 20,1% em faturamento em comparação com o mesmo período de 2021.

A franquia Emporium da Beleza oferece tratamentos para facial, corporal, emagrecimento, depilação a laser, nutri & dermocosméticos e e-commerce. Além disso, conta com protocolos exclusivos como Lipo 10 para perda de até 10 quilos em 10 semanas, Empup Prime para rejuvenescimento facial, DermaGlow para hidratação, Bodydream para combate à flacidez, Ultramax para lifting facial, dentre outros.

No total, são quatro modelos de negócios: Small, para cidades entre 80 mil e 100 mil habitantes, com investimento a partir de R$ 205 mil; Slim, a partir de R$ 311 mil; para shoppings e supermercados, a partir de 456 mil; e Premium, com investimento a partir de R$ 705 mil.