Comemorado em 12 de outubro, o Dia das Crianças celebra os direitos de todos os pequenos. Diante disso, o Spoleto – marca que pertence ao Grupo Trigo e maior rede de franquias de comida italiana do Brasil – preparou uma promoção especial para homenagear a criançada. Além de personalizar a massa com os ingredientes favoritos dos pequeninos, a ação também foi criada para garantir a felicidade deles na data comemorativa, indo de encontro a atual estratégia da marca de se comunicar e reativar os laços com o público infantil.
A promoção funciona da seguinte forma: na compra de uma massa bambini – porção pequena, muito consumida pela criançada –, uma bebida do cardápio e mais o valor simbólico de R$ 1 real, as crianças levarão para casa um quebra-cabeça do Picollo, personagem infantil do Spoleto. O jogo estará disponível mediante a compra do kit, apenas no dia 12 de outubro, nos restaurantes físicos da marca espalhados pelo Brasil.
“Aproveitamos esse momento de celebração para estreitar nossa relação com esse público que tem tanta influência na escolha de um restaurante. Através da nossa ação, também queremos homenagear nossos pequenos apaixonados pelo Spoleto e mostrar para eles o quanto eles são importantes para nós”, finaliza Carolina Kinzel, gerente de Marketing do Spoleto.