A Mahogany, marca especializada em produzir e comercializar perfumaria e cosméticos premium, traz seu novo conceito de loja ao Barra Shopping: Boutique. A unidade será reinaugurada no dia 08 de outubro, garantindo experiências multissensoriais, que encantam e envolvem o cliente durante sua visita.
Um dos diferenciais será o Perfume Bar, que permite o contato do consumidor com todo o portfólio de fragrâncias da empresa, organizadas em um sofisticado móvel que revela cada família olfativa que a marca formula e convida à experimentação. Outra novidade será o e espaço para geração de conteúdo, exclusivo para fazer selfies com as imagens e texturas das icônicas marcas da Mahogany ao fundo, apreciando um bom café, e claro, uma boa música. O objetivo da pioneira em beleza premium é proporcionar momentos agradáveis e inesquecíveis, conduzidos pela consultora de vendas especializada.
De acordo com Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany, a marca pretende levar o novo conceito de loja para todo o país, a começar por centros comerciais de grande porte, como o Barra Shopping. “O público desta região reconhece a qualidade e força da marca e responde rapidamente às ações realizadas no local. Esta é uma de nossas principais operações no Brasil e conta com um público fiel, que preza pela sofisticação e elegância que oferecemos”.
Drummond afirma que a expectativa é que a nova unidade reforce ainda mais o posicionamento da marca junto ao mercado e seus consumidores. “Hoje, essa é a melhor expressão da Mahogany – o que reforça ainda mais o nosso novo conceito. A ideia é que as novas operações elevem a participação dos nossos produtos em categorias como a perfumaria, dermocosméticos e cabelos”, finaliza.