Há oito anos no mercado fitness e pouco menos de um no franchising, a Zero Açucar, rede especializada em moda fitness, praia, casual e acessórios, inaugura sua primeira unidade franqueada em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A loja de 200 m² será também a primeira fora da cidade de Cascavel, interior do Paraná, onde nasceu a marca.
“A expectativa para a abertura dessa primeira unidade é muito grande, ainda mais quando pensamos que será a primeira operação fora da cidade onde tudo começou. Acreditamos no potencial da marca e na qualidade dos produtos vendidos. Chegar a outros estados por meio de lojas físicas no formato de franquias Zero Açucar é um passo muito importante e nos estimula a alcançar outros lugares”, comenta Marize Vanzin, CEO e sócia-fundadora da Zero Açucar.
Com um faturamento de mais de R$ 8 milhões em 2021, a rede quer atrair investidores em todos os estados brasileiros e prevê a abertura de 80 unidades nos próximos cinco anos, além de expansão mediante exportação. Para adquirir uma unidade da franquia é necessário um investimento inicial a partir de R$280 mil e um prazo de retorno de 22 meses.