A Semana do Brasil 2022 acontece entre os dias 04 e 10 de setembro e tem como objetivo principal incentivar empresas a criarem descontos especiais para os clientes, na semana da pátria. Considerada a “Black Friday” brasileira, a ação vem crescendo ano a ano e chamado a atenção não só do varejo físico e do e-commerce, mas também das marcas de franquias.
Confira abaixo algumas redes que estão experimentando este movimento:
Em comemoração à Semana do Brasil, a Ice Creamy, maior rede de sorvetes na pedra do Brasil, vai oferecer um produto diferente por dia com 20% de desconto. Durante toda a semana, os clientes podem consultar nas lojas o produto do dia e garantir o desconto. A rede se destaca por oferecer receitas de sorvete exclusivas, feitas artesanalmente com matérias-primas importadas e já possui mais de 80 lojas pelo Brasil.
Para celebrar a data, as lojas e todos os canais de venda da rede, vão oferecer 20% de desconto na linha rodapés. A promoção é válida até 30 de setembro. A Pormade é pioneira no setor de franquias na fabricação e venda de kits prontos e avulsos de portas, rodapés, biombos, papéis de parede, fechaduras e outros acessórios. Com sede em União da Vitória, interior do Paraná, atualmente, a rede possui 40 lojas, localizadas nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e também no Distrito Federal.
Na Semana do Brasil, a Splash Bebidas Urbanas vai oferecer o Fraplash sabor Café Brasileiro e o Pão de Queijo, com 50% de desconto. A rede é especializada em bebidas e alimentos prontos para o consumo e possui 64 unidades, localizadas em cidades estratégicas nos estados de SP, MG, RJ, ES, PR, SC, RS, MT, PA e MA. Além do consumidor final, a rede preparou uma novidade também para novos investidores. Durante toda a Semana do Brasil, candidatos a franqueados poderão conferir 20% de desconto na taxa de franquia.